Se você tem mais de uma Conta Google, Gmail ou Google APPS e precisa acessá-las ao mesmo tempo mas não consegue pois ao tentar se conectar é solicitado que troque de conta antes de entrar na outra, no Google Chrome existe a opção de fazer uma acesso em “modo anônimo” e isso resolverá o seu problema.

Acessando em “modo anônimo” as páginas acessadas não aparecerão no histórico do navegador ou de pesquisas nem deixarão outros rastros (como cookies) em seu computador, sendo assim você conseguirá acessar várias Contas Google, Gmail ou Google APPS ao mesmo tempo.

Para abrir o Google Chrome em modo anônimo, abra primeiro na maneira normal, clicando no atalho em sua área de trabalho ou abra o menu “Iniciar”, vá em “Todos os programas”, localize o Google Chrome e clique duas vezes no ícone do browser para abrir.

Após abrir o Google Chrome pressione as teclas Ctrl+ Shift + N, irá abrir uma nova janela do “Google Chrome em modo anônimo”, agora é só digitar o endereço de acesso a sua conta Google e inserir os dados de acesso, caso queira acessar mais contas Google faça o mesmo procedimento novamente.