Quando vamos a conferências ou lemos postagens em fóruns, observamos que os anunciantes às vezes sabem mais sobre os recursos avançados do que sobre as funções básicas do AdWords. Por isso decidimos reservar um tempo para explicar como o leilão do AdWords funciona.

Trouxemos nosso economista, Hal Varian, para ajudar você e para explicar o leilão e como o lance máximo de CPC (custo por clique) e o Índice de qualidade determinam quanto você irá pagar por um clique nas páginas de resultados de pesquisa do Google.

Quando as pessoas pensam em um leilão, geralmente pensam em um produto sendo vendido para o maior lance. Mas o leilão do AdWords funciona de uma maneira um pouco diferente: o vencedor paga somente o mínimo necessário para manter sua posição na página em questão.

Isso significa que você pagará somente o mínimo necessário para vencer a pessoa logo abaixo de você. Na realidade, nosso sistema de preços com base em qualidade garante que você geralmente pagará menos do que o seu lance máximo.

Como isso funciona exatamente? O Hal explicará isso para você.

Fonte: Google

<object width=”560″ height=”340″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/Fg01uSe72lc&hl=pt-br&fs=1&”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/Fg01uSe72lc&hl=pt-br&fs=1&” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”560″ height=”340″></embed></object>